Shift Designers
Olá Convidado, bem-vindo ao fórum Shift Designers, para ver nosso conteúdo de tutoriais, por favor se cadastre em nosso fórum clicanco em Registrar-se logo abaixo, caso ja tenha uma conta, clique em login

Att, Equipe Shift Designers.
Shift Designers
Olá Convidado, bem-vindo ao fórum Shift Designers, para ver nosso conteúdo de tutoriais, por favor se cadastre em nosso fórum clicanco em Registrar-se logo abaixo, caso ja tenha uma conta, clique em login

Att, Equipe Shift Designers.
Shift Designers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde você aprende a verdadeira arte do designer
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote em nós
MelhoresDaNet
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Eminem
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeQua 13 Mar - 11:23 por Dinho

» me apresentando[Dinho]
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeQua 13 Mar - 11:19 por Dinho

» Pedido - Avatar + Assinatura
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeQui 5 Jan - 17:09 por Imprudence

» ImperioMU - Servidor Acumulativo de MU Online Season 4.6.
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeSex 16 Set - 18:20 por Brun0

» oi :D Keny LuminousArt
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeDom 7 Ago - 16:42 por Brun0

» [Parceria]-Luminous Art
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeSeg 30 maio - 15:09 por Keny LuminousArt

» Oolá sou o Canguru :B
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeDom 15 maio - 22:58 por Venom

» Apresentação do Anderson
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeSex 13 maio - 20:04 por Brun0

» Gift pra Pimo :C
duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeSex 15 Abr - 20:55 por Bokoruto

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
thedek (406)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
Macs (400)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
Girl-Teen (175)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
Venom (170)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
McDonald's (148)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
Brun0 (118)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
Darkill (85)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
Marasca (71)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
AndersonLima (25)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
street (23)
duvidas sobre sign's e avatares Esq10duvidas sobre sign's e avatares Meio10duvidas sobre sign's e avatares Dir10 
Escolha um Tema

 

 duvidas sobre sign's e avatares

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
McDonald's
Estudante
Estudante
McDonald's


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 148
Data de inscrição Data de inscrição : 14/02/2011
Idade Idade : 28
Localização Localização : area 51
Emprego/lazer Emprego/lazer : progamaçao em php
Humor : duvidas sobre sign's e avatares Paranoico

duvidas sobre sign's e avatares Empty
MensagemAssunto: duvidas sobre sign's e avatares   duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeQua 16 Fev - 18:56

pessoal vemos em varios video aulas tutorias de como se fazer uma boa sign e avatar mas enfim diante de tudo isso fica duvidas que nem sei como podem ser resolvida..

queria saber Na hora de começar a criar uma sign ou avatar onde voce s iniciam ?

como fazem aparecer detalhes ?

onde arrumam ideias ?

o que se precisa principalmente para fazer uma sign ou avatar ?

Bom gente é apenas umas de mil perguntas que tenho pois olhos ótimos videos e tutos aki da shift e de outros lugares claro que ganho uma experiencia vendo esses videos mas na hora de criar queria saber essas perguntas valeu pessoal ate~!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.estude.net
Macs
Admin
Admin
Macs


Frase : Blastoise
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 400
Data de inscrição Data de inscrição : 18/01/2011
Localização Localização : Nao interessa pra vc palhaço kkk
Emprego/lazer Emprego/lazer : CABR
Humor : duvidas sobre sign's e avatares Amazed

duvidas sobre sign's e avatares Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre sign's e avatares   duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeQua 16 Fev - 19:14

Na sign, começamos pela borda, estilizando pelas cores da render, depois fazemos a render, depois BG e por ultimo a tipo Very Happy
No avatar, viramos a borda da render, cortamos pela metade e aplicamos a metade que sobrou no outro lado, ajustamos a BG e a render nele, e a tipo tbm Very Happy

a segunda pergutna nao entendi, especifique-se melhor

Criatividade e prática é o que eu acho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://shiftdesigners.forumeiros.com/u2
McDonald's
Estudante
Estudante
McDonald's


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 148
Data de inscrição Data de inscrição : 14/02/2011
Idade Idade : 28
Localização Localização : area 51
Emprego/lazer Emprego/lazer : progamaçao em php
Humor : duvidas sobre sign's e avatares Paranoico

duvidas sobre sign's e avatares Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre sign's e avatares   duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeQua 16 Fev - 19:21

a segunda pergunta quero dizer tipo o ultimo tuto do droz "borda tech" entende ? mas acho que só esssas respostas sao o bastante valeu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.estude.net
thedek
Admin
Admin
thedek


Frase : *--*
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 18/01/2011
Localização Localização : s.s pra que ??
Emprego/lazer Emprego/lazer : PS
Humor : duvidas sobre sign's e avatares De%20boa

duvidas sobre sign's e avatares Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre sign's e avatares   duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitimeQua 16 Fev - 19:24

Citação :
queria saber Na hora de começar a criar uma sign ou avatar onde voce s iniciam ?
R:bom primeiramente começamos com a sing

Citação :
como fazem aparecer detalhes ?
R: bom sinceramente essa pergunta eu nao entendi , se puder se um pouco mais claro com essa pergunta poderemos respondela melhor

Citação :
onde arrumam ideias ?
R:arrumar ideias vc diz temas né ? bom se for eeu geralmente quando vou fazer uma modelada eu fico zoiando uns sites de renders la sempre se acha um monte
bom se for pra fazer as borda , sempre quando fazer as bordas veja os detalhes na sua render tipo na sua render tem uma orb azul se vc colocar uma orb azul na sua borda ficara bem legal.
sempre se baseando na render.

Citação :
o que se precisa principalmente para fazer uma sign ou avatar ?
R: ushauhsuah nao se preciza de muita coisa o mais importante e creatividade,imaginação,força de vontade,e uma certa abilidade com as ferramente(q com treinos vc consegue )

bom vou deixar o tpc aberto para q outros menbros possam responder tbm e tbm para q possamos resolver essa sua 2 questao
Ir para o topo Ir para baixo
https://shiftdesigners.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





duvidas sobre sign's e avatares Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre sign's e avatares   duvidas sobre sign's e avatares I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas sobre sign's e avatares
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shift Designers :: Design :: Duvidas sobre designer-
Ir para: